quinta-feira, abril 10, 2008

Convocatória

Viva...
.
Ora então conforme falado anteriormente, não podemos ir todos aos torneios que se aproximam; para a próxima quarta feira 16 de Abril para o torneio “7’s Lusiada 2008”, vão representar o CRUBI os seguintes atletas:
.
João Viegas
Pakito
André
Tiaguinho
Cunha
Moita
Pedro Lourenço
Pedro Sequeira
Manel
Lebre
.
Muito bem conduzidos pela mão do Prof. Dr. Luis Taborda
.
A partida é ás 5.30 da matina dado que temos que estar em Lisboa ás 9. Contamos com o apoio da secção desportiva da AAUBI que teve a amabilidade de nos ajudar financeiramente nas inscrições para este torneio e formecer a carrinha para transporte. A eles, bem haja!
.
P.S.: Relembro que o torneio de Abril de equipas emergentes tb está aí não tarda nada, é já dia 26 (Sábado), por isso apressem.se a mandar.me mails a dizer se vão ou não!
.
P.S1.: Para dia 3 de Maio há torneio de Sevens em Coimbra durante as comemorações da semana académica. A Associação Académica de Coimbra a par da secção desportiva de lá teve a amabilidade de nos oferecer estadia de Sexta até Domingo assim como bilhetes para as festevidades de sábado á noite. Quero confirmações de quem pode ir pois ainda tenho muito poucas.
.
P.S.:2: Quem quiser pretender ir a estes dois torneios dia 26 Abril e 3 de Maio, orientem a vossa vidinha, são 2 fins de semanas sem ir a casa ou há terrinha. Quem não poder não desespere pois em Maio ainda há mais 2 torneios.
.
Sem mais...
.
Cumprimentos e uma placagem:
.
João Coelho

Sem comentários: