domingo, março 16, 2008

Viseu 15-03-2008


No passado Sábado, o CRUBI realizou 2 jogos em Viseu, resumiram-se a 2 vitórias mt bem conseguidas, e a malta está de Parabéns.


1º Jogo contra os BEJECAS, depois do nervoso inicial lá saiu o primero ensaio e a seguir vieram mais 4, o Pakito criou bastantes desiquilibrios e sem duvida foi o homem do jogo com 2 bonitos ensaios, a equipa jogou bem e notou.se algum trabalho de treino, boas linhas a defender e a atacar, apoio nos rucks (ao meio). Resultado final "CRUBI 25 - 0 BEJECAS


2º Jogo Vs Viseu, mt dificil, Viseu tinha uma linha de avançados muito forte o que se reflectiu numa excelente defesa! Andamos muito tempo no 1/3 do campo deles mas sem conseguir marcar, recorreu-se então á velocidade para transpor aquela defesa e assim fizemos 3 "cansados" ensaios. Resultado final "CRUBI 15 - 0 Viseu"



Mais uma vez, excelente ambiente, optimos momentos de Rugby, e maravilhosas as febras do almoço! Parabéns ao João, Rirardo, e Cagé pelo primeiro jogo com a camisola do CRUBI!


Link com as fotos:


ou então aqui... (vejam por onde vos é mais rápido afinal ainda são 30 Mb)


http://rapidshare.com/files/100042638/Viseu.rar.html

Sem mais, cumprimentos:



João Coelho

2 comentários:

Anónimo disse...

Saudações pessoal crubiano! Um torneio mto bom sem duvida! foram pcas ekipas mas as k foram jogaram um bom rugby! No ambiente já nem é preciso falar pk é sempre 5 estrelas! Um dia destes a malta daki de cima ainda vos vai ganhar um joguito... Foi pena n terem ficado mais tempo para a 3ª parte pra acabarmos com o barril o com as febras! Foi um prazer jogar convosco, a malta depois encontra-se por ai num torneio kualker... fikem bem! Um abraço e uma placagem!

Anónimo disse...

Ah é verdade: não consegui sacar as fotos ai do link... sera k da pra mas mandarem pro meu mail? andrefilipeguedes@gmail.com
Se me pudessem fazer esse favor agradecia mto! fikem bem