terça-feira, fevereiro 12, 2008

Comunicado

Caros Crubianos é com algum apreço que mando esta mensagem.

Passada a euforia de Mundial de Rugby, esta-se a reflectir uma enorme perca de motivação e de atletas no CRUBI. Note-se que desde a Festa do CRUBI que foi dia 6 de Dezembro de 2007, já lá vão mais de 2 meses, houve atletas que nunca mais compareceram nos treinos!!
Naturalmente que se há motivos para celebrar é porque as coisas correm bem, o CRUBI estava "bom de saúde"; grande adesão de atletas, as condições a melhorar, projectos para o futuro e um calendário repleto de torneios! Estes motivos para comemorar já não existem, pois aparecem 4 ou 5 atletas por treino para não contar com a quantidade de treinos anulados por falta de atletas!

Peço que se recordem das reunião que tivemos, dos assuntos a tratar, da motivação que existiu, eu enquanto Presidente do CRUBI posso dizer que estava muito orgulhoso de voçês atletas pelo esforço que faziam para tratar deste "bebé" que é o CRUBI. São esses momentos que peço que se recordem, dos momentos bons!!!

Naturalmente que a vossa resposta vai passar por "ahh e tal... tenho exames"! Quanto a isso não posso ter resposta para voçês, a vossa vida proficional primeiro, agora não se esqueçam do compromisso que assumiram com o CRUBI, esta equipa precisa de voçês, esta equipa sem atletas não funciona, uma família sem membros não existe!!

Em jeito de mudar a coisas convoco uma reunião dia 20 de Fevereiro no complexo desportivo da covilhã na sala de imprensa pelas 19.30, é muito importante que todos voçês compareçam, conto com voçês!!!

Aproveito também para anunciar que dia 21 de fevereiro vai-se realizar a segunda festa do CRUBI. O jantar será no restaurante Pão de Lua pelas 20.30 seguida da festa no Espaço Covilhã onde mais uma vez vamos ter a nossa barraquinha com venda de sangria e Shots de todas a cores!! Tragam amigos, amigas, conhecidos, familiares, ou até mesmo quem não conheçam, Vamos celebrar o Rugby, vamos Celebrar o CRUBI.

Sem mais, Cumprimentos:

João Coelho

12 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais peço dxclp pelos treinos que faltei este ano...mas como todos sabem k faltei pk tinha um problema no joelho...pk pa mim os exames n servem de desculpa...prefiro jogar 2 horas rugby do k fingir durante 2 horas que estudo...n e pelo tempo dos treinos k eu passo ou xumbo a uma cadeira pk uma cadeira e trabalho de um semestre e nao de 2 horas...!!!

apareçam nos treinos pk knt menos formos aos treinos menos motivados andamos e deitamos a baixo um projecto onde a direcçao(presidente, vice-presidente e tesoureiro) e os treinadores depositaram tanto esforço e dedicaçao...!!

lembrem se k jogam rugby no CRUBI sao os melhores de uma universidade inteira...ng e mlhr k nos, nenhuma ekipa da ubi e mais unida e mais forte do k nos...tenho orgulho de vestir essa camisola preta, tenho orgulho em jogar no CRUBI, tenho orgulho de placar com voces, tenho orgulho de vos ter ao meu lado mesmo knd o jogo n ta a correr bem...!!!

e claro k nem preciso de dizer k vou tar presente de certeza absoluta no jantar e na festa do GRANDE CRUBI!!!!!

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS!!

"se o rugby é só um desporto, então o coração é só um orgão"

Anónimo disse...

eu so queria perguntar uma ou duas coisas....

1ª» no dia da festa do CRUBI quando o Paulo nos deu as camisolas pa vestir foram so os 5/6 q vao a todos os treinos q sentiram um orgulho mt grande por reprentar o CRUBI????

2ª» So os 5/6 q vao a todos os treinos , é q sentiram emoçao quando entraram no espaço e viram aqelas "merdas" escritas pelas paredes??

3ª» Sera que quem fica a estudar pa frequencias fica a estudar durante 12h seguidas sem intervalo???

Sera que custa muito orientar o estudo pa q de pa deixar aqelas 2 horinhas??

....sinceramente nao perçebo porque e q depois dessa festa as pessoas se começaram a baldar aos trreinos... a min essa festa so me deu vontade de jogar e jogar e jogar mais....


P.S » Bah eu so espero e q ningem no dia da reuniao tenha exames....

Anónimo disse...

ai é entao tá bem fiquem com o crubi pó paulo e po taborda ! epah coelho um gajo e treinar 1 h e 30 atras duma baliza e 10 a jogar é que se aprende fodasse

Anónimo disse...

Resposta ao sr anónimo:

Agora percebo como é k um clube de rugby nunca poderá ir para a frente com pessoas com est espirito.... aqui s pode ver o orgulho k tens na equipa... pode-se ver k tens uns espirito mt fraco n sabes o k é sofrer pela tua camisola.... acontelho-t fortemente a dedicares-t ao ponto cruz mas vê lá n t pikes....

Ao contrário d ti ponho o meu nome, n sou nenhum fraco k nem sequer tem tomates pr por o nome.

LEBRE

Anónimo disse...

Amigos amigos, de facto todos temos direito á nossa opinião, por mais contundente que ela seja.
Por uma questão de união e respeito ás pessoas que estão á frente do CRUBI, devemos sustentar aquilo que dizemos/escrevemos.

Sejamos construtivos e não ofensivos.
Os ultimos dois comentários se fossem escritos com um bom momento de pausa poderiam ser mais produtivos.


Anónimo:
Compreendo a tua frustação, mas ha alturas e lugares indicados para fazeres essas observações.
Uma delas é na proxima quarta na reunião.

Lebre:
O CRUBI não esta parado por haver pessoas de fraco espirito.
O CRUBI está parado por haver poucas pessoas com espirito forte para fazer a maquina do Rugby andar.
Não ha necessidade de pores nomes nessas pessoas, pk cada um sabe o que faz pelo rugby.


Um abraço a todos, e espero ver-vos segunda no treino!

Anónimo disse...

viegas por acaso les-t aquilo k eu escrevi? foi UNICAMENTE dirigido ao sr anónimo... eu nc diss o crubi tava parado mas sim k NÂO HÁ NUNHUM CLUBE DE RUGBY K VÁ PARA A FRENTE COM PESSOAS COM ESTE TIPO DE ESPIRITO... nc diss k o crubi tava parado, s tivess parado eu n iria a todos os treinos... e tb treino por d traz da baliza... e por ultimo n pus nomes em ninguem, acho k deu para notar k apenas m diriji ao sr anonimo..

um abraço,
Lebre

Anónimo disse...

É uma questão de prespectiva.
Eu acho que o CRUBI está parado e tb vou aos treinos mesmo aqueles que são atras da baliza e onde se faz peladinhas de 10m.

Eu não critiquei as tuas palavras, só acho que, mesmo anónima, uma opinião é uma opinião.

Acho que grave é nao fazermos uma análise á razao que leva alguem da equipa a escrever uma critica anónima.
Chamar-lhe cobarde é facil, mas quando alguem faz isso, é porque não se sente á vontade para o fazer em pessoa em frente ao grupo.
Isso já nem parece coisa de um grupo de amigos ....
Ups..

esqueci-me

agora somos um clube....




Desde o primeiro post que eu queria abster-me de fazer qualquer comentario no blog, parece que não consegui, mas este é o meu ultimo comentario.

Anónimo disse...

bah o tipo de comentarios do Anonimo e q fazem pensar se isto vale a pena ou nao...
axo q me vou dedicar a pesca... tipo quando dentro de um CLUBE em q é suposto SERMOS TODOS AMIGOS ha comentarios como o do anonimo axo q nao vale a pena continuar... so nos andamos a enganar a nos proprios....

Anónimo disse...

Viegas to a perceber a tua opinião mas que tipo d pessoa é essa que vem a dizer o que disse em anonimo.. deve de ser um frustado que nunca vai ter coragem para assumir aquilo que pensa e aquilo que é...

Peço desculpa se fui desagradável mas não é assim que se dizem as coisas.



Acho que isto deva ser discutido SEM MEDOS NEM COBARDIAS na reunião.

Anónimo disse...

sinceramente caros amigos axo k a maneira com k o anonimo se fez ouvir foi com uma tremenda falta de respeito para nao so com os treinadores mas tambem para connosco atletas e amigos!!akilo da baliza e verdd mas mais vale treinar atras da baliza do k nao treinar...pk kem gst de jgr faz esse sacrificio ja k nao temos infraestruturas melhres...em vez de dirigires esse comentario ao coelho devias enviar ao reitor ou ao presidente da camara...issso sim era trabalhar bem...epa mas tira o "fodasse" penso k eles tb n iam gstar!!

so tenho mais uma coisa...

n da pa fazer uma sangria mais frakinha desta vez??!!!so um bocado mais frakinha...!!;)

viegas vais ser placado no final da festa...lembra me...!!!

um grande abraço AMIGOS...repito AMIGOS!!!

Anónimo disse...

Olá colegas da universidade e companheiros do crubi!

Antes de mais, devo dizer que é com grande pena minha que vejo um grande número de post's,
uma cambada de jogadores de rugby de cabeça quente a postar,
e no final de tudo n vejo nenhuma novidade nem nenhuma ideia para melhorar as coisas.

Ora bem, vou tentar se breve:
O crubi é um clube de rugby, como o próprio nome indica, e é também e essencialmente um grupo de amigos.É ainda, nas competições, a instituiçao que representa(apoie-nos ela muito ou nao), a UBI.

Actualmente, no crubi deparamo-nos com vários problemas, alguns crónicos outros nem por isso,e outros mais recentes...

Um deles é a falta de motivação que os atletas têm ( Será por causa dos treinos? São bem ou mal dados? E quem é que sabe o que são treinos bem ou mal dados? Se existem treinadores, eles lá sabem o que fazem).

Outro é a vontade sedenta de sermos um grande clube, coisa que podemos vir a ser um dia mas que, por enquanto, ainda se revela uma ideia demasiado complexa para o grupo de amigos que somos e sempre seremos.

Outro problema ainda, passa pela falta de diálogo entre todos, na equipa, criando-se por vezes atritos entre atletas e treinadores, uma coisa completamente desnecessária, que até então eu nc tinha visto no crubi.

Um outro problema, aliado à dita falta de motivação, é a falta de vontade de "trabalhar" para o crubi.

Outro, e desta vez crónico, é a percentagem enorme de atletas que adoptam o desporto de n ir aos trinos porque está frio, porque têm alguma irritação na zona genital para coçar, ou até mesmo porque o zaping é melhor. Não vos condeno mas, como o Coelho dizia, temos compromissos...

Outro é a falta de condições "regularidade" interesse, empenho e dedicação de todos nós.


Resumindo e n me querendo alongar muito, dexo-vos uma última menssagem: o crubi é, sempre foi e sempre será um grupo de amigos... afinal n somos profissionais , jogamos rugby porque queremos, acho eu...

Somos um clube porque assim foi fundado o crubi e depois, épá, deixem-se de coisas, vão aos treinos, n arranjem desculpas, ng tem exames semanas e semanas a fio...

E o nosso presidente fez, faz e continuará a fazer muito pelo crubi...

Agora digam-me, que razões temos para não irmos aos treinos?
Temos balneários? Sim, temos.

Temos ekipamento? Sim, temos.
Temos campo? Sim, temos, ora no campo ora atraz da baliza(pior era em casa).
Temos transporte? Yah, o pessoal organiza-se.

Temos torneios? Sim, temos, só n estamos a ir...

Temos inscritos? Sim, temos, mesmo muitos, só n estão a ir aos treinos..

O que falta?

E antes tínhamos balneários? N e íamos aos treinos.
Tínhamos luz no campo? N e treinávamos na mesma..
Tínhamos transporte? Não e íamos a pé.
Tínhamos gente ? N, éramos poucos mas tínhamos vontade.
Tínhamos torneios? 1 ou 2 e desmarcávamos td pra ir...
Mais?

Ok, n vos Chateio mais.
N quero com isto criar discordâncias na equipa. Pronto...não quero que nos percamos uns dos outros. Somos amigos. Um abraço. David Mota. Pak|tO


Nota: N nos devemos esquecer das pessoas que deram, dão e continuarão a dar o litro pelo crubi. Desde já Obrigado jogadores que querem que o crubi continue, Treinadores e Direção pelo muito bom trabalho.

granadeiro disse...

vamos por relva atrás das balizas ou platações de tabaco