sexta-feira, março 16, 2007

Torneio


É com enorme prazer que anuncio o primeiro torneio de 15 em que o CRUBI vai participar esta época; é já no proximo dia 1 de Abril (Domingo) a ser realizado em Coimbra pela secção desportiva da ACC. É de realçar que devido á falta de condições e jogadores vamo-nos juntar ao clube de rugby da Guarda com o qual temos optimas relações. Juntos iremos vencer...
Convido todos os praticantes e fans deste real desporto a vir apoiar a nossa equipa e a passar um agradável dia rugbista!

Saudações...

3 comentários:

carola disse...

Boas pessoal!!

O recém-criado Clube Rugby de Borba está neste momento a efectuar um calendário de jogos amigáveis para começar a ganhar ritmo e experiência!
Caso estejam interessados num jogo amigavel seguido de uma famosa grande terceira parte contactem-nos através do nosso blog ou para:
antoniovelezcadete@gmail.com
telf:964371601

Um abraço

Anónimo disse...

boas pessoal... estamos a organizar 1 torneio de seven´s dia 28 Abril integrado na FIAPE (Feira Internacional Agro-Pecuária de Estremoz), O torneio vai decorrer no dia 28 de abril de 2007 no estadio municipal de estremoz. considerem-se desde ja convidados e gostariamos que nos pudessem dizer se vao estar presentes ou nao o mais breve possivel para rugbyestremozclube.blogspot.com ou entao para rugbyestremozclube@gmail.com

com os melhores cumprimentos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.